Meta

Meta

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desabafo...

Acabo de me olhar no espelho, e vejo novamente aquele reflexo horroroso no qual odeio ver, e me vejo ainda uma gorda horrorosa, queria ir correr, correr até sentir tontura e me agarrar a grade do parque, sentir minha roupa totalmente molhada de suor, as pernas bambas, mas não posso, pq a gorda esta com o musculo da panturrilha machucado, ahh mas eu podia ficar sem comer então, mas se eu não comer meu musculo não vai sarar... Que droga, sou uma gorda nojenta... dá vontade de pegar uma faca e cortar essa banha toda fora.. tomar mil comprimidos de laxantes e mil de diureticos, queria ver meus ossos apontando, minhas pernas bem finas e meus braços tão frageis a ponto de ter a impressão de que iriam se partir a qualquer momento... Queria não precisar de comida pra continuar correndo, queria poder correr infinitamente sem nenhuma grama de comida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário