Meta

Meta

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dias mais controlados...

Olá garotas, estão firmes e fortes nos LFs e NFs?? eu estou firme no Lf, pq NF essa semana pra mim é perigoso por causa da corrida.. ahh estou tão empolgada ^^

Ontem meu dia foi assim:
Café da manha: Bolacha pitstop(120kcal), café, mini barrinha de cereal(34Kcal); almoço: Pão integral light com presunto e queijo(150kcal), Lanche: Pitstop light (100kcal), iogurte light(41kcal).
Total: 445kcal...

E hj: Café da manha: Pitstop light(100kcal), café; Almoço: 1Bife grelhado e uma batata pequena cozida(+ou- 180kcal)... O resto conto depois.. até agora um total de 280kcal \o/

Hj foi engraçado, fui tomar um iogurte na facul e quando dei um gole, me deu uma ânsia de vomito, joguei o iogurte fora e fiquei um pouco mal por um bom tempo... achei muito bom, isso podia acontecer com tudo o que eu colocar na boca..
Ontem nem deu pra ir treinar pq começou a chover aff.... eu preciso treinar, a corrida ja esta ai.. e eu não me sinto preparada ainda, vou pegar pesado, vou ver se corro hj enquanto minha mãe faz a hemodialise, por isso ja vou até vestida pra isso... Bjos garotas, força para nós..

Um comentário:

  1. Que bom que está mais controlada e indo tudo bem.
    Às vezes isso acontece e é tão bom, só temos que curtir isso kkk'

    Bjoo e força .

    ResponderExcluir