Meta

Meta

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quero ser forte novamente...

Estou lendo o livro "Garotas de vidro"que uma de vcs me mandaram, agradeço muito...
Fiquei nostalgica, é como se todo o sentimento, como se tudo escrito ali adentrasse em meu corpo, e me faz lembrar e sentir novamente, as dores que sentia, o quanto eu ja fui forte com a anna, como era bom ficar dias sem comer, sentir fraqueza, tonturas, e msm assim me manter forte, e quando eu atacava o pacote de bolachas, sim pq eu so tinha compulsão por bolachas, ai eu me enchia de agua, e a mia vinha me ajudar, eu ingeria 200, 300, 100kcal por dia... quero isso devolta, quero agora.... apartir de amanha vou voltar a anotar tudo o que como, calcular as calorias, seguir cardapios... sentir fraquesa, tonturas, ver meu corpo sumindo aos poucos restando apenas os ossos que naquela epoca era tão evidentes, eu havia alcançado minha meta, 51kg, e estava perfeita, porem afundada em um mar de tristeza, e me obrigaram a voltar a comer, e agora estou essa gorda sem controle algum... CONTROLE VOLTA POR FAVOR.... ANNA VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

4 comentários:

  1. oi lindinha, eu também me animei bastante com o wintergirls, espero que você atinja seus objetivos :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um otimo livro neh... e vamos conseguir nosso objetivo sim..obrigada pela visita..

      Excluir
  2. Eu amei esse livro!Senti inveja do controle da personagem, queria ser igualzinha a ela. Também já fui mais disciplinada do que sou hoje :(

    Mas vamos lá, conseguiremos nosso controle de volta!!

    Seguindo seu blog ;) hehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a personagem me deu força de vontade... estou determinada... e vou conseguir..
      Vamos conseguir..

      Excluir