Meta

Meta

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Falta de sorte...

Sabado eu participei de um triathlon, foi 2km correndo, foi muito legal ganhei até medalha de bronze \o/, mas como eu não tenho sorte com nada, eu me machuquei, a unha do dedão esta metade roxa ou seja ela vai cair, e a panturrilha muito dolorida, então sem correr até sarar a panturrilha, estou meia dopada com o remédio que é relaxante muscular e anti-inflamatório, espero que melhore logo pq não aguento mais ficar sem correr(só hj que não corri auhsauhs)... Meu peso continua o mesmo... isso msm, a merda da gordura não quer me largar, ja estou ficando maluca com isso, e vai ser só essa corrida do dia 21 passar que vou pegar firme com a ana, estou super decidida... vou ver se começo a fazer academia esse mes msm, se não der farei na pracinha msm que é aqui do lado de casa. Tenho que ter meu corpo perfeito até dia 10 de Novembro, pois vou ter um niver de 15 anos para ir, sei que vai ter muita garota bonita la e eu não quero passar vergonha, não quero chorar antes de ir pq a roupa fica feia ou não entra... Quero estar linda e arrazante...e eu vou conseguir...

4 comentários:

  1. sei exatamente como você se sente, tnho um casamento pra ir e tenho que estar perfeita :c começa a academia sim, eu vou começar amanha *--------* vamos ficar divas juntas ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim florzinha, pq juntas somos mais fortes...

      Excluir
  2. Patty, eu também empaquei no 66, 65kg!!!
    Tenho um casamento dia 02/11 na PRAIA e vai ser super chique!! Vai ter váaarias meninas amigas da noiva, e inclusive algumas delas meu marido ja "pegou"... não quero estar essa gorda nojenta!!!
    Me ajudaaaa!! Oq eu faço para voltar a emagrecer??? Eu faço os LF certinho e nao adianta nada!!!!
    =/
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu metabolismo parou, vc vai ter que comer normal durante dois dias, e quando vc voltar a comer menos, tome café, chá de canela, ou banana com canela em pó, chá branco, pó de guarana... pra aumentar o metabolismo flor..

      Excluir