Meta

Meta

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fds de merda...

Olá meninas, desculpas pelo sumiço, não estava muito animada para postar nada, acho que era a TPM... Nesse tempo não aconteceu muita coisa boa, chorei demais.. a unica coisa boa foi a corrida de domingo.. pq o fds foi só comida e mais comida.. meu namorado quer me ver obesa só pode.. e essa semana nem tive aula direito, ai nem fui pra cidade onde faço a facul, to aqui na casa da minha mãe, e ta sendo dificil fujir da comida, mas até que estou conseguindo.. estou sem correr, e sem malhar pq agora sim vou cuidar da minha panturrilha que a mais de mês eu havia machucado... mas isso esta me deixando louca da cabeça, vou fazer pelo menos abdominais e alguns exercicios mais leves em casa msm, pq se não vou dar um chilique.. 
Estou a cada dia me odiando mais, me achando mais feia e horrorosa, gorda.. aff sou uma nojenta.. mas não vou desistir... estou determinada e quero perder 8kg até dia 10... alguma dica de dieta garotas?? vou tomar um diuretico agora pq to moh inchada.. bjo garotas.. FORÇA PARA TODAS NÓS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário