Meta

Meta

domingo, 14 de outubro de 2012

Fim do desafio e fds de merda...


Meninas, me perdoem mas estou cancelando o Desafio, pq não estou vendo ninguem seguindo, ninguem cumprindo as regras, e eu me sinto sozinha nessa, e o que eu mais queria era união...pq unidas é bem mais facil e somos bem mais fortes.. mas o que eu posso fazer neh? eu sei que muitas não estão podendo postar, nem cumprir o desafio.. Então vamos deixar para uma proxima vez, onde todas estaremos dispostas a seguir sem nada para atrapalhar...




Agora mudando de assunto... meu fds foi uma merda, fui obrigada a comer igual a uma porca, estou deprimida, triste, me odiando, gorda, mais gorda ainda... não deu pra miar, e nem laxante eu tinha... Foi tenso.. muito msm...Mas amanha é um novo dia e vai ser tudo diferente.. mas essa semana não vou poder fazer Lfs intensos ou Nfs, pq Domingo que vem é a corrida e eu preciso estar em condições de correr... Ahh eu ganhei do meu namorado um tenis lindooooo pra corrida *-* 

E vou pegar pesado nos treinos, msm com a panturrilha doendo, vou correr msm dopada de remedios pra dor... 
No dia da corrida irei usando uma pulseira vermelha e outra roxa em homenagem a nós... Ninguem vai saber.. só vcs sabem, depois irei postar fotos.. amo vcs meninas e me perdoem pelo desafio...

Bjooo...e uma otima semana a todas...

7 comentários:

  1. Flor, sei como vc se sente... Mas óh, vc não tá sozinha não! To com vc! Não tava participando do desafio pq não sabia, tava sem tempo de passar nos blogs :'-( Mas no próximo desafio vou entrar! Tb tive um péssimo fds, mas amanhã é um novo dia! Muita força! Ah, to mega anciosa pra ver a fotinhas das pulseiras *--* Que tipo de pulseira vc usa? Cheirinho borboleta, e qq coisa pode contar cmg, só passar lá no blog: http://anamiaeam.blogspot.com
    e se quiser adc no face me manda o link do seu perfil por e-mail: anamiaeam@gmail.com ^^

    ResponderExcluir
  2. oi gatinha, eu também comi que nem uma PORCA BALEIA no fds, quer fazer meu plano de ação de 2 semanas comigo?

    ResponderExcluir
  3. Que pena terminar o desafio =/
    Poxa florzinha, sei bem oq vc passou. O mesmo aconteceu aqui. Mas se mantenha forte, vc vai arrasar na corrida!
    A proposito, faça uma ótima corrida e coloque as fotos que quero ver! *-*
    Beeijos e força!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha gostosa, bom vamos que vamos pq esta semana chegou pra gente se manter fortes e lindas.
    Estou de volta, conta comigo.
    Te adoro e força SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, pode contar comigo tbm sempre que precisar..

      Excluir
  5. aaaai flor eu tbm comi igual uma porca DD: mais agr é outra semana e disposição pra gente hehe' .. awwn' *--* fiquei feliz de vc usar a pulseirinha, boa sorte na hora da corrida, e só cuidado pra nao machucar mais ainda sua panturrilha se nao do dia da corrida vc nao vai conseguir correr direito :x
    Bejoos Linda e Forçaaaa *-*

    ResponderExcluir