Meta

Meta

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Muito feliz..


Boa noite meninas.. me perdoem pelo sumiço, eu estava com muito desanimo pra tudo.. tudo msm.. o calor ta de matar, unica coisa boa é que calor tira minha fome...

Mas enfim, vou indo super bem com a dieta, ontem eu nem fiz o lanche da manha e nem o da tarde e nem a ceia.. e hj vou sem a ceia, e ja jantei.. é estou jantando antes as 7hs... No almoço e jantar estou tomando sopinhas vono e quick..
Tenho duas noticias.. uma otima e uma ruim D: Vamos a ruim primeiro...
Não esta dando pra fazer os exercicios pq minha panturrilha ainda não sarou, ainda doi muito quando ando demais.. então vou só de abdominais msm... vou fazer de 200 a 300 por dia..

E a boa....... XD............ é que vou me casar \o/ isso mesmo, eu e meu amor vamos no casar, vai ser no civil por enquanto.. mas ja esta bom demais, e isso esta me dando mais motivação para emagrecer e ficar linda pro meu casamento, estou tão ansiosa que ja estou planejando tudo.. ahh como estou feliz... XDDDDD Mas espero não ficar doida com tanta coisinha pra arrumar.. [Quem tiver ideias por favor me ajudem hahaha]
Parece que enfim as coisas estão se encaminhando.. que continue assim...

E vcs meninas como vão as coisas??Bjos e FORÇA minhas borboletas lindas..

2 comentários:

  1. PARABÉNS ! owwwnt que legal, só dispenso o bolo d casamento :) kkkkkkkk Esse calor tá d matar mesmo ! Não estou nem conseguindo sair pra caminhar. Tenho ctz que vai ser uma noiva muito linda >.< Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.. vou mandar fazer bolo light -QQQ kkkkkkkkkk e obrigada pela visita..

      Excluir