Meta

Meta

sábado, 6 de outubro de 2012

Olá minhas borboletas, fiquei muito feliz em ver que muitas de vcs ja se escreveram no desafio, eu pensei que não ia dar ninguem D:
Mas enfim, vamos as noticias...
Sexta pra mim foi um dia mara, me segurei bastante, fui para a casa do meu namorado passar o dia com ele, ai de manha eu não comi nada, no almoço comi 2col. de sopa de arroz e um pedaço de omelete de berinjela e meio copo de suco light, de tarde fui obrigada a tomar um sorvete por causa do calorão que estava fazendo, e antes de ir correr comi meia maça verde e um copo de powerade, fui correr, corri 1hora, depois mais 2 horas malhando \o/ FOI LINDO... e no jantar pro meu namorado  não encher meu saco eu comi meio misto quente... Ahh como é bom começar a ter controle outra vez.. neh... ta bom ontem foi lindo neh, mas hj D: hj vim pra casa da minha mãe, de manha antes de vir meu namorado me fez comer um misto quente, e quando cheguei, minha mãe havia feito pão de queijo e fui obrigada a comer pra ela não desconfiar, ok comi dois com um pouco de cafe, como havia comido pão de queijo ja tarde eu menti que não estava com tanta fome e apenas belisquei o almoço, ai acabei de limpar a casa pra queimar umas calorias uashuahsu e por hj vai ser só, não vai entrar mais nada em meu corpo, vou é tomar um laxante e um diuretico agora.. Bjos meninas... ahh ontem me pesei e estou com 60kg \o/ menos 500g em um dia, e amanha acordo cedo pra ir correr denovo. Bjo meninas, amo vcs...

5 comentários:

  1. AIn eu queria tanto participar desse desafio,mas não seria bom pra mim por causa do vestibular o enem vai ser 3 e 4 de novembro e to com medo de ficar muito mal pra fazer a prova.Mas beijos e força querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem minha linda, não se preocupe, esse será o primeiro de muitos...

      Excluir
  2. Patty que orgulhooooooo!!!!
    hahahaha
    LINDA!!!!
    Vc vai conseguir logo logo!!!
    Eu fiquei doente essa semana e me fizeram comer igual uma leitoa... engordei 2kg... mas vou voltar firme e forte a dieta!!!
    Obrigada pelo seu recadinho sobre o efeito plato! ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, familia sempre faz isso... é dificil contornar eles... mas vc vai ver, vai virar uma thinspo linda maravilhosa..logo logo..

      Excluir
  3. É tão bom quando o controle volta, parecemos outra pessoa!

    ResponderExcluir