Meta

Meta

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Peso parado...

Nossa que odio, ja faz 36455346 dias que estou firme como vcs viram, fazendo corrida e malhando e meu peso continua o mesmo... hj me pesei e...60.1kg, afffffff....
Fique revoltada demais.. achei que havia perdido ao menos um quilo por causa de minhas causas estarem mais largas, mas não continuo a mesma gorda...
o que faço meninas? preciso de ajuda...

Hj depois do almoço, fui na clinica ver minha mãe e resolver umas coisas pra ela, quando sai, não resisti e comprei uma salada de fruta(300kcal) OMG, sou uma gorda msm.. menos mal que eram frutas... e depois fui correr, corri 45min(-675kcal), depois malhei 1hora e meia(-630kcal).... Foi otimo sabe *-* estou bem melhor.. me sinto até mais leve... E depois do treino não podia ficar sem comer, ai comi um bife grelhado e uma batata cozida pequena(180kcal)

Total de calorias ingeridas hj: 760kcal.. sou uma porca gorda..
Total de calorias queimadas: 1305kcal... podia ter sido muito mais...

Tah bom neh ja deu pro gasto, amanha vou malhar mais se não chover.. Bjos e boa noite garotas...

5 comentários:

  1. Pra mim você foi muito bem na alimentação.Para quem corre,deveria ingerir umas 1.200 calorias.
    Seu metabolismo já deve estar acostumado com o ritmo ou está lento.Ou então são músculos.
    Pra você acelerar o metabolismo, tem o ECA que te deixa com muita energia.E tem essas aqui que eu peguei em um site:

    Aumente seu consumo de proteína:
    Para que a proteína seja usada como combustível, seu organismo precisa realizar reações químicas bem complexas. 30% das calorias provenientes de proteínas são usadas na digestão delas. Então, quando você consome 100 calorias vindas de proteínas, na prática você absorve 70 calorias e gasta 30 só no processo de digestão.

    Aumente a freqüência da sua alimentação:
    Quando ingere qualquer alimento, você “força” seu organismo a iniciar o processo de digestão e, com isso, consumir calorias. Alimentando-se a cada três horas, você mantém seu organismo trabalhando o dia todo e acelera seu metabolismo.


    Beba água gelada:
    Seu organismo gastará energia para elevar a água gelada à temperatura do seu corpo. O quanto este hábito te ajudará a acelerar seu metabolismo ainda é muito discutido mas, como é super simples de se fazer, não custa nada tentar, certo?

    Bjoo e força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha... vamos ver se funciona...

      Excluir
  2. Oi florzinha!
    Acho que a Strange disse tudo aí em cima!
    Também estou estacionada no meu peso, mas eu não faço tanta atividade física. Aí passei a comer mais vezes com menores porções, evito o sódio para não reter líquido e acrescentei canela, limão e gengibre no cardápio para ver se acelera o metabolismo!
    Mas fica tranquila que você vai conseguir sair, ainda mais correndo assim!
    Só manter o foco ;)
    Stay strong! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite florzinha .. eu acho que sei organismo já deve estar acostumado com "poucas calorias" te aconselho a fazer uma dieta diferente, quem sabe a do grupo do face :D ... vc está ÓTIMA nos exercícios continue assim *-* Bejoos e Foorça !

    ResponderExcluir
  4. Boa noite princesa...
    Isso pode ser a reação do seu organismo que está "reservando gordura" pois percebeu a redução de alimentação! Tente variar as dietas, fazer dias de lf e até nf e tome muita água para enganar a fome!
    Força e determinação!! Estou seguindo, me segue tb para nos ajudarmos!!

    ResponderExcluir