Meta

Meta

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Obrigado meninas

Olá minhas lindas.. tenho que agradecer a vcs pela força que me deram, e aos poucos fui conseguindo retomar o controle... Eu só ando tomando café de manha e faço uma pequena refeição na hora do almoço.. \o/ estou tão feliz minhas flores.. pena que não ando tendo tempo pra me exercitar..ando cheia de trabalhos e provas da facul e ainda estou ficando louca pra poder conseguir arrumar tudo para meu chá de lingerie e de panela, que vão ser tudo nos próximos fins de semana... mas enfim, o bom é que não estou com tempo de pensar em comida hahaha...
Obrigado mesmo a todas vcs.. sei que o que estou fazendo ainda é pouco pelo o que eu deveria estar fazendo, mas ainda vou dar orgulho a vcs um dia.. amo cada uma de vcs viu..
BJOOO e FORÇA para todas nós..

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Preciso de ajuda..

Me ajudem meninas, to desesperada.. to totalmente sem controle, sem animo, sem força alguma... to comendo feito uma porca nojenta.. me ajudem pelo amor de Deus.. já engordei 1kg, e não quero engordar mais.. preciso de incentivo, preciso demais de vcs.. não posso mais engordar, tenho que parar de comer tanto.. AHhhhhh como me odeio... não consigo nem me olhar no espelho, pra eu subir na balança esse fds, foi muito dificil, e eu tive que segurar o choro pq meu noivo estava comigo.. mas minha vontade era e ainda é de morrer.. nossa, como fui acabar fazendo isso? fraquejando tanto assim? me perdoem por favor.. sou uma fraca, inutil, gorda, idiota... mas preciso da ajuda de vcs..

Bjo.. e boa noite borboletas.. 

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Control...

Olá minhas lindas, como vão??Eu vou bem apesar de não estar seguindo a dieta da barbie D: Pois é, não deu pq fico muito na facul e ai nem dá pra seguir nenhuma dieta a risca, mas eu aseguro que estou comendo o minimo possivel, estou vivendo basicamente a custa de bolachinhas pitstop, chá, café, água e mini barras de cereais... Fui malhar segunda e terça, só não fui hj pq choveu.. Hj tive uma pequena compulsão de tarde por que fiquei com muita raiva de uma coisa, eu acabei comendo dois pacotinhos de bolacha pitstop >.< mas estou sem comer nada desde o ocorrido e já tomei laxante... Nossa hj eu quase desmaiei, foi muito tenso, ainda bem que foi aqui em casa, mas mesmo assim, se eu desmaiar vão desconfiar, pq eu emagreci bastante e vão ter a certeza de que voltei com a ana se eu desmaiar, então vou carregar sal na bolsa de agora em diante...ai ai fazia tanto tempo que não sentia tonturas assim, não sei se fico feliz ou triste por isso D: 

Amanha me peso pra saber meu peso, isto é se eu tiver coragem... D:

Então, boa noite e beijokas!!!

domingo, 4 de novembro de 2012

Seguindo o programa


Resolvi seguir o programa que havia feito.. vou fazer a dieta da barbie mesmo e essa semana ja vai dar pra fazer exercicios, não estou mais sentindo dor na panturrilha.. \o/
Me desejam sorte meninas, preciso muito perder uns bons quilinhos até sábado, o aniversario que vou é de 15 anos e vai ter muita menina bonita la e não quero ser a unica gorda do pedaço, ainda mais que minha cunhada que é magerrima vai.. nossa como invejo o corpo dela >.< OMG 
E o aniversario vai ser em uma chácara e no domingo vai rolar uma piscina.. pensa.. não vou usar biquini com esse corpo nojento, não mesmo... espero emagrecer no minimo uns 4kg, eu ja ficaria bastante feliz.. Alguma dica pra acelerar o metabolismo?

Bjo meninas e muita força nessa semana que se inicia..

sábado, 3 de novembro de 2012

-2kg apenas aff...


Olá minhas borboletas que saudadeeee....como vai todas vcs??
Eu vou mal.. é.. quarta feira fiz meu Nf certinho(24hs), nem fome senti, queria ter continuado mas no outro dia ia doar sangue e tinha que comer, e no dia que doei tive que comer pra não passar mal, mas meu namorado é muito exagerado.. u.u e me fez almoçar no girafas, e jantar no habib's D: sem contar com o lanche que eles dão depois que vc doa.. ou seja que merda.. mas ai quando foi ontem fui me pesar (deu 58.5kg) e estava com 500g a menos do que antes de doar, msm comendo igual a uma porca..Só que ai, fizeram churrasco na casa do meu namorado ontem, e meu namorado me entupiu de comida, eu ainda consegui fugir de algumas coisas, não bebi, só fiquei no suco de soja... mas que merda, estraguei toda a minha semana... mas agora é erguer a cabeça e seguir em frente... vou tomar laxante e diuretico pra me sentir um pouco menos inchada e amanha vou fazer uma dieta de desintoxicação.. e segunda começo ou a dieta da barbie, como estava no meu programa, ou a japonesa que eu tenho certeza que dá certo.. Qual vcs acham que vou perder mais peso?

Bjos e até mais..Força a todas...