Meta

Meta

sábado, 3 de novembro de 2012

-2kg apenas aff...


Olá minhas borboletas que saudadeeee....como vai todas vcs??
Eu vou mal.. é.. quarta feira fiz meu Nf certinho(24hs), nem fome senti, queria ter continuado mas no outro dia ia doar sangue e tinha que comer, e no dia que doei tive que comer pra não passar mal, mas meu namorado é muito exagerado.. u.u e me fez almoçar no girafas, e jantar no habib's D: sem contar com o lanche que eles dão depois que vc doa.. ou seja que merda.. mas ai quando foi ontem fui me pesar (deu 58.5kg) e estava com 500g a menos do que antes de doar, msm comendo igual a uma porca..Só que ai, fizeram churrasco na casa do meu namorado ontem, e meu namorado me entupiu de comida, eu ainda consegui fugir de algumas coisas, não bebi, só fiquei no suco de soja... mas que merda, estraguei toda a minha semana... mas agora é erguer a cabeça e seguir em frente... vou tomar laxante e diuretico pra me sentir um pouco menos inchada e amanha vou fazer uma dieta de desintoxicação.. e segunda começo ou a dieta da barbie, como estava no meu programa, ou a japonesa que eu tenho certeza que dá certo.. Qual vcs acham que vou perder mais peso?

Bjos e até mais..Força a todas...

5 comentários:

  1. Oi flor, sei que comer feito doida é ruim mais se você estava com 500 gramas significa o quão forte você é, pois de fato você está pesando bem menos que você esperava. Você salvou 4 vidas e o bom é que os quilinhos que você pode ter ganho nesse meio tempo facilmente eliminará se tiver bastante foco. A dieta da barbie eu creio que perca mais peso, pois é baseada em frutas que são alimentos inimigos da caloria. A propria digestão faz o trabalho sujo de eliminá-las, se combinada com ao menos uma caminhada ae pronto, no fim dessa semana estará beeem menos do que começou.Bem de qualquer forma ambas vão te ajudar no que você pretende e muito, as duas tem um indice de perca de peso bem elevado. Força para fazer, seja ela qual for. Foco! Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own flor, obrigada viu, vc me animou bastante e sim vou ter bastante foco e vou postar aqui as fotos depois...bjoo

      Excluir
  2. Oiie flor, olha, eu não posso afirmar com toda ctz, mais eu acho que a japonesa é uma boa sim, já vi várias pessoas que perderam peso com ela d vdd mesmo, e pra quem tem problema e não consegue manter muito NF diz que é ótima pq vc come. Boa sorte seja qual for que vc vai fazer, bjoos

    ResponderExcluir
  3. oi Linda Não se preocupa não que vc elimina isso essa semana ainda :)
    estou te seguindo, se vc puder dá umapassada no meu blog e me siga tbm www.summersunanna.blogspot.com

    beijos fadinha

    ResponderExcluir
  4. A dieta japonesa eu acho que perde mais.
    Como você disse,o importante é erguer a cabeça e seguir em frente.Você elimina isso logo,logo.
    Muita força e controle!
    Bjoo

    ResponderExcluir