Meta

Meta

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Control...

Olá minhas lindas, como vão??Eu vou bem apesar de não estar seguindo a dieta da barbie D: Pois é, não deu pq fico muito na facul e ai nem dá pra seguir nenhuma dieta a risca, mas eu aseguro que estou comendo o minimo possivel, estou vivendo basicamente a custa de bolachinhas pitstop, chá, café, água e mini barras de cereais... Fui malhar segunda e terça, só não fui hj pq choveu.. Hj tive uma pequena compulsão de tarde por que fiquei com muita raiva de uma coisa, eu acabei comendo dois pacotinhos de bolacha pitstop >.< mas estou sem comer nada desde o ocorrido e já tomei laxante... Nossa hj eu quase desmaiei, foi muito tenso, ainda bem que foi aqui em casa, mas mesmo assim, se eu desmaiar vão desconfiar, pq eu emagreci bastante e vão ter a certeza de que voltei com a ana se eu desmaiar, então vou carregar sal na bolsa de agora em diante...ai ai fazia tanto tempo que não sentia tonturas assim, não sei se fico feliz ou triste por isso D: 

Amanha me peso pra saber meu peso, isto é se eu tiver coragem... D:

Então, boa noite e beijokas!!!

5 comentários:

  1. O dia q achei seu blog qse cai pra trás,vc é muito forte :) qro muito q vc me segue,preciso ter contato com vcs,to passando por momentos difíceis ...mas continue a postar pq estou td dia aki,e eu ja fiz a dieta da barbie,mas so perdi 2 kilos e foi muito dificil :/ bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. O importante é que está se controlando e com certeza perdeu alguma coisa.E a sua mãe flor, como está? Espero que esteja melhor :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo controle flor. Foi uma mini compulsão... vc deve ter perdido peso mesmo assim! Cuidado com esses desmaios.
    Fique forte! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas não se preocupe tenho lhe acompanhado e vi que tu é bem controlada, eu fico muito feliz com minhas tonturas viu? Eu ando com sache de sal na bolsa é ótimo mas o café me ajuda muito também e fico me sentindo leve rs Força pra ti. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. é uma sensação inexplicável né? Ficamos feliz porque
    é sinal de que está tudo funcionando perfeitamente,
    mas ao mesmo tempo bate aquele medo de todo mundo
    descobrir :/

    Controle!

    ResponderExcluir