Meta

Meta

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Obrigado meninas

Olá minhas lindas.. tenho que agradecer a vcs pela força que me deram, e aos poucos fui conseguindo retomar o controle... Eu só ando tomando café de manha e faço uma pequena refeição na hora do almoço.. \o/ estou tão feliz minhas flores.. pena que não ando tendo tempo pra me exercitar..ando cheia de trabalhos e provas da facul e ainda estou ficando louca pra poder conseguir arrumar tudo para meu chá de lingerie e de panela, que vão ser tudo nos próximos fins de semana... mas enfim, o bom é que não estou com tempo de pensar em comida hahaha...
Obrigado mesmo a todas vcs.. sei que o que estou fazendo ainda é pouco pelo o que eu deveria estar fazendo, mas ainda vou dar orgulho a vcs um dia.. amo cada uma de vcs viu..
BJOOO e FORÇA para todas nós..

9 comentários:

  1. Você já dá orgulho!!! perder 10 kg quando se está na faixa dos sessenta e cinquenta é MUITO dificil. E falando em dificuldade, provas e chá de panela e lingerie e outras organizações não é nada mole. rsrsrsrs Sou casada há um ano, muita coisa muda mas pra mim, foi a melhor coisa que fiz.

    Beijos linda do meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Estou orgulhosa d vc já ! Seguindo em frente, firme e forte, isso é motivo d orgulho sempre. Bjooos s2

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!!!
    Que bom que vc está conseguindo se controlar. Orgulho vc já dá, pode ter certeza. Deve ser mto cansativo conseguir conciliar fim de periodo + organização de chás. Acho que eu ia pirar. Parabéns lindinha.

    Bjuus!

    ResponderExcluir
  4. Aii q bom q vc ta conseguindo voltar a ter controle,acho tao bom qndo uma vai dando força pra outra..aki somos uma famila mesmo :)
    Espero melhore a cada dia,mega beijaaao

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Criei meu blog a pouco tempo e gostaria muito de contar com a ajuda de vcs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Flor me desculpe por estar ausente tanto tempo :/ é que a minha vida estava corrida demais, mas agora estou de volta e com tempo.
    Acho que esse obrigado nao foi pra mim :// fiquei ausente tempo demais, desculpe por nao te ajudar flor. Senti muuita a sua falta. Bejoos linda força e se cuide

    ResponderExcluir
  7. Muito controle e Força para você=)
    Vida corrida todas nós temos ,o que por sinal e ótimo pelo menos agente esquece da comida ...kkkk
    beijos linda

    ResponderExcluir
  8. \o/
    fico muito feliz por você.
    (Por qualquer um que esteja melhor que eu,já me sinto feliz.ahhashashsah)
    você tá arrazando,menina!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. \o/ Fico feliz por você :D

    Ps: como faço pra ser convidada pra ler o blog http://me-odeio.blogspot.com/ ?

    ResponderExcluir