Meta

Meta

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Preciso de ajuda..

Me ajudem meninas, to desesperada.. to totalmente sem controle, sem animo, sem força alguma... to comendo feito uma porca nojenta.. me ajudem pelo amor de Deus.. já engordei 1kg, e não quero engordar mais.. preciso de incentivo, preciso demais de vcs.. não posso mais engordar, tenho que parar de comer tanto.. AHhhhhh como me odeio... não consigo nem me olhar no espelho, pra eu subir na balança esse fds, foi muito dificil, e eu tive que segurar o choro pq meu noivo estava comigo.. mas minha vontade era e ainda é de morrer.. nossa, como fui acabar fazendo isso? fraquejando tanto assim? me perdoem por favor.. sou uma fraca, inutil, gorda, idiota... mas preciso da ajuda de vcs..

Bjo.. e boa noite borboletas.. 

9 comentários:

  1. Calma flor, vai dar tudo certo, tenho certeza. Você é forte, vai conseguir passar por isso, nós estamos aqui pra te ajudar. Flor, vc tem alguma thinspiration? Se tiver toda vez que for comer pensa nela, no corpo que vc busca.pensa que se comer pouquinho vai chegar mais rápido até lá. Seja o que for que aconteça, nunca pense em desistir, pense que você está sendo testada, estão vendo se vc merece sua vitória e eu sei que merece. Faça por você, se vc não seguir em frente, quem seguirá por você? Todas aqui torcemos por você. Stay strong because we love you ><
    Boa noite princesa, amanhã é um novo dia, um dia de glória. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai linda tbm to assim. To super mal e fracassando sempre que tento algo novo. Vamos juntas nos reerguer e levantar a cabeça. Vai da tudo certo. Temos que ter muita força, foco e fé. Precisando pode contar comigo sempre heeim. Não sou um exemplo maaaas pretendo me tornar algum dia kkkk. beijooooos

    ResponderExcluir
  3. estou como vc, totalmente sem controle, sem coragem pra mim pesar; como é dificil se reerguer, começar denovo, nem sei como vou fazer, fica dificil ajudar vc, sendo q eu estou na msm situação...e como eu queria te ajudar, como eu queria ser forte denovo. Antes eu era mais forte, agora...=( eu acho q juntas somos mais fortes, uma dando incentivo pra outra se torna mais facil, vamos lá, no vamos conseguir, amiga...

    ResponderExcluir
  4. Anãaao,não fique assim,vc é muito forte por isso comecei a te seguir e sempre q eu lia os seus posts eu sempre pensei q assim era q eu qria ser...Tudo isso é fase linda,logo logo vc vai voltar com tudo...Tenha controle,o corpo é seu,qm controla é só vc! Eu tava desse jeito,mas já criei forças,as meninas me ajudaram muito e to de volta,com força e vontade de perder os ganhei,pq isso não faz parte de mim,eu qro viver e tenho certeza q vc tbm mas eu qro viver pra ser perfeita,pq senao nao faz sentido...MAs tbm va com calma,volte aos poucos e pense sempre na sua meta...desabafe com a gnt,estamos aki pra te ajudar...mega bejaaao

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha calma serio mesmo, e dificil ser forte o tempo todo mais eu sei que você consegue e foda mesmo mais sabe você precisa ser forte e eu sei que você consegue *---* estou aqui sempre que precisar :)

    ResponderExcluir
  6. Você consegue se controlar florzinha!Tenha calma e força, força! Pense nas recompensas e, se mesmo assim não se controlar, se puna com atividade física! Vc gosta, não é mesmo?! Vai fazendo assim até voltar a tare controle total!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Calma lindinha, vc vai conseguir estamos com vc pra isso. Acho que o mais difícil de controlar é o psicológico, conseguimos enganar a fome mas vontade comer as vezes é mais forte.O importante é vc se concentrar em parar agora. Saia um pouco, ou então leia um livro. Isso me ajuda.

    Criei um blog pra me ajudar na minha luta contra a balança, se vc puder dá uma olhada e me segue.

    Bejuuus e força linda!

    http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiin flor, olha, não desanima não, força gata, cabeça erguida, vc consegue, vc já chegou até aqui, e vc vai seguir em frente, pq vc é forte. Bjoos e se cuida s2

    ResponderExcluir
  9. Linda, só o fato de você ter vindo e colocado isso pra fora demonstra que tem uma força aí dentro te puxando de volta para a dieta. Volte! Volte mesmo! Força pra você! Não importa se já comeu meio mundo nas últimas horas, não espere amanhã, comece agora a se controlar. Você é forte, veja o quanto já perdeu. Con-ti-nu-e! Beijoooooooooooosssssss

    ResponderExcluir