Meta

Meta

domingo, 4 de novembro de 2012

Seguindo o programa


Resolvi seguir o programa que havia feito.. vou fazer a dieta da barbie mesmo e essa semana ja vai dar pra fazer exercicios, não estou mais sentindo dor na panturrilha.. \o/
Me desejam sorte meninas, preciso muito perder uns bons quilinhos até sábado, o aniversario que vou é de 15 anos e vai ter muita menina bonita la e não quero ser a unica gorda do pedaço, ainda mais que minha cunhada que é magerrima vai.. nossa como invejo o corpo dela >.< OMG 
E o aniversario vai ser em uma chácara e no domingo vai rolar uma piscina.. pensa.. não vou usar biquini com esse corpo nojento, não mesmo... espero emagrecer no minimo uns 4kg, eu ja ficaria bastante feliz.. Alguma dica pra acelerar o metabolismo?

Bjo meninas e muita força nessa semana que se inicia..

3 comentários:

  1. Oi flor,assim como o chá verde e o chá vermelho,
    chá de cabelo de milho ajuda bastante!

    Você vai precisar de:
    *Uma colher de sopa de cabelo de milho
    *Um litro de água

    Modo de Preparo:
    Ferva o cabelo de milho na água e deixe amornar, então coe o chá.

    Posologia:
    Beba quatro xícaras do chá ao longo do dia.
    Foco e força flor! Se precisar é só chamar.Beijos boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sua panturrilha está melhor! o/
    Logo logo volta a se exercitar como antes!
    Vc vai perder esses quilinhos e vai se sentir bem nesse niver...
    Para acelerar o metabolismo eu aposto sempre no gengibre. Coloco raspinhas no meio do chá que tomo todo dia e tbm bato pedacinhos de gengibre com suco, principalmente de abacaxi. Canela e pimenta tbm ajudam.
    Força florzinha, beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Oiie flor, bom, dizem que tomar um copo d água com 2 colheres d vinagre meia hr antes das refeições ajuda a acelerar o metabolismo, eu fiz durante 1 semana isso, mais dps parei pq vomitava tudo dps. Bjoos e se cuida, vai ficar linda pro niver *-*

    ResponderExcluir