Meta

Meta

sábado, 29 de dezembro de 2012

Não aguento mais....

Minha vida anda uma merda e penso que a unica solução é eu morrer... assim vou deixar todo mundo em paz, não vou ficar atormentando ninguem, todo mundo vai seguir sua vida sem o transtorno que sou eu... vai ser melhor assim..
Eu não tenho amigos, não consigo nem sustentar meu filho, não consigo cuidar da minha mãe que anda doente, meu noivo diz que ando paranoica de ciumes como se o que ele faz não fosse realmente o problema, enfim ta o mundo todo contra mim, ando comendo feito uma maluca, to uma gorda nojenta, a cada dia que passa me odeio mais...
Com os chás de panela e de lingerie, só me fez ver que ninguem se importa comigo.. ninguem se importa... não tenho ninguem nessa droga de mundo.. eu quero morrer.. quero mesmo, só estou esperando minha mãe sair pra hemodialise dela pra eu poder pegar os remedios dela e tomar.. então Adeus meninas.. espero que pelo menos eu consiga morrer... Obrigado por tudo o que fizeram por mim, e espero que vcs nunca tenham que passar pelo o que estou passando...Se amem mais meninas... só isso que falo a vcs.. se amem..

4 comentários:

  1. Não faz isso. Sério, olha pra vc, mesmo que vc não enxergue isso, vc é uma garota muito linda ! Tem um filho lindo e maravilhoso, já pensou como vai doer isso nele ? Eu sei que vc ama demais seu filho, e peço por favor pra vc não tentar nenhuma besteira por ele, pq ele precisa d vc. Tem gente sim que te ama e que se importa com vc, eu estou aqui me importando e muito se vc vai fazer essa besteira. Vc é forte, pra aguentar chegar até aqui, momentos ruins existem e sempre vão existir, mais vc não pode deixar que isso te afunde, vc tem que seguir em frente, pra ficar bem, pra ser feliz, pelas verdadeiras pessoas que te amam, mesmo que essas sejam poucas, o que importa é o amor d verdade que elas tem por vc, seu filho seu noivo, sua mãe. Por favor, não faz essa besteira, pra tudo tem uma solução, pode estar dificil agora, mas um hora vc vai conseguir sustenta ele sozinha, vc vai ser mais magra e mais linda ainda ! Por favor, não faz isso. Bjos e espero que vc pense melhor antes d tomar uma atitude dessas, torço muito por vc e estou aqui desejando muita força e que tudo isso passe logo.

    ResponderExcluir
  2. poxa Patty não faz isso.Eu não sou a melhor pessoa pra aconselhar ngm sobre isso,vivo tendo meus pensamentos suicidas,a vontade de morrer,as tentativas e talz.Mas por favor não faz isso.E claro que tem muitas pessoas que gostam de vc,tu apenas não enxerga.Espero que não faça nada.Aguardando noticias suas.Beijos e Melhoras e um dia tudo isso vai passar,tudo vai melhorar,e essas coisas não vão doer mais.talvez seja difícil acreditar nisso mas é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Aii flor eu gosto tanto de ti, vc é uma inspiração enorme pra mim tanto no grupo do face quanto aqui no blog a gente já conversou tantas vezes e essas vezes foram o suficiente pra mim ver o quanto vc se tornou especial pra mim, sei que nao é facil e pelo oq eu to vendo nao ta nem um pouco facil, mais nao é facil pra ninguem. Nao se mate nao faça isso pf, agr nesse momento vc precisa ter paciencia e cabeça pra resolver tudo, juizo e mais juizo, tudo vai se resolver com o tempo as coisas se resolvem ainda mais se vc se esforçar para que as coisas fiquem bem, respire fundo RESPIRE flor oq vc precisa fzr agr é RESPIRAR se acalmar e pensar em como vc pode resolver, resolva uma coisa de cada vez pra vc nao ficar sobre carregada. Nao se mate patty por favor eu me importo muito com vc e vc vai fzr falta pra mim :// Te adoroo muuuito florzinha *-* se cuida viiu

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty!

    Oh my God!

    Querida dificilmente vc vai ler isso aqui agora pq deve estar no mínimo dopada com os remédios.
    Então vou torcer pra esses comprimidos não fazerem o efeito desejado,ou que alguém chegue a tempo de te socorrer.

    Boa sorte.

    1 abraço ^^

    ResponderExcluir