Meta

Meta

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Chega desse corpo nojento...

Desculpas pelo sumiço garotas, eu estava desanimada com tudo, ainda estou.. com a tristeza e depressão andei comendo feito uma porca nojenta... estou um nojo, não aguento nem me olhar no espelho.. Mas chega disso.. CHEGAAAAA... SAI DE MIM GORDURA DOS INFERNOSSSS......
Apartir de amanha vou cuidar mais de mim, vou tentar me colocar em primeiro lugar, to cansada de ser esse lixo cheio de banhas..
Dessa vez é pra valer...quero ver meus ossos, apenas eles...


Bjos minhas borboletas..e me desejem força..

3 comentários:

  1. Força boneca, vamos todas conseguir.
    Estarei torcendo por voce <3

    Foco sempre, hein borboleta <3

    ResponderExcluir
  2. Te desejo toda a força do mundo minha linda. Eu tmb estava mto desanimada e fraca pra seguir a ana sabe, e isso só me deixava mal. Mas uma coisa que eu percebi é que se afastar do blog é pior ainda, o fato de desabafar aqui ajuda horrores.

    Fico feliz que esteja melhor e que esteja mais animada querida. E ta rolando um desafio ai 10kg em 2 meses, começa dia 01/02. O Nome é is your time do shine, eu vou postar o link no meu blog hj ou amanhã. Vem com a gente!!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara q vc consiga.. estou começando uma LF para ver se consigo ser forte como vcs.. irei me empenhar...
    fiz um diario, ele é restrito, mas se interessar ler e dividir angustias... preciso só de um email para liberar tá? Bj

    ResponderExcluir