Meta

Meta

domingo, 6 de janeiro de 2013

Drogas..



Nem sei como começar esta postagem.. mas vamos do começo.. Aquele dia estava determinada demais a morrer, minha mãe me fez tomar calmantes e me trancou no quarto, dormi o resto do dia.. e vi que tinha que viver por ela e pelo meu filho.. eles precisam de mim.. por mais que minha dores sejam grandes demais, eles são mais importantes pra mim... 

Depois daquele dia mais infernos e merdas ocorreram com minha vida tentando me destruir ainda mais.. Estou tendo ataques de ansiedade, todos os dias.. varias vezes por dia.. me seguro pra não fazer merda pq as vezes parece que vou enlouquecer, sinto a insanidade tão perto.. a Ana voltou com tudo, e hj me cortei depois de mais de um ano sem fazer isso.. Ñão sei o que vai ser de mim.. Só sei que a cada dia eu pioro mais, me odeio mais, me deprimo mais.. porem vivo por aqueles que me amam.. e tudo que eu peço e que Deus tenha piedade de mim, eu quero tanto ser feliz, sair dessa.. não quero ver meu filho me vendo definhar assim.. não quero... Não quero que um dia ele seje como eu.. e não quero ser eu a culpada..
Pq as pessoas me machucam assim? pq elas gostam de acabar com minha vida? Será que elas não veem que isso eu ando conseguindo sozinha???
Droga de vida, droga de pessoas..drogas..

6 comentários:

  1. Eii calma pense na ração de sua existencia o seu filho tu quer ver ele se formar, se casar, vc quer ter netos ??? Então se acalme e nao fassa merda !!
    Me preucupo contigo e te ver assim ... ai .. bom .. sei lah o que escrever se isso adiaantese

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo, se acalme...Eu não acompanhei sua história, tanto é que estou voltando para o blog agora... Mas por me identificar com a sua história (pelo menos em um momento da minha vida) eu posso vir aqui e te dar um conselho certo, pois eu já estive ai,nesse estado e "sai", se bem que "sair" é uma palavra muito forte, na verdade, eu consegui melhorar a minha situação. Flor, como você mesmo disse, sua mãe e o seu filho são os mais importantes para você, e você não quer que seu filho seja como você,mesmo sabendo que os filhos se espelham em seus pais... TIRA ESSE PENSAMENTO DA CABEÇA MENINA! Seu filho será como você,nos aspectos bons que eu sei que você tem!: Caráter, humildade, força!... Você não é uma imprestável, você é um ser humano que está passando por um momento difícil, todas nós temos problemas! E eu por destino passei pelo mesmo que você passou... Então, não se veja como o nada! Você é o tudo!... E vencer essa barreira, depende de você! Você consegue! Se esforça meu anjo, e não espere que as pessoas se importem e te tire daí, você tem que sair por si próprio e mostrar a todos que você é capaz!... Mas também você pode ter o auxílio de um médico, que te ouça e entenda, assim como eu, tudo o que você está passando. Eu sei que você quer sair dessa, se esforce mais um pouco meu anjo,busque forças em Deus, se firma nele, e você verá o impossível acontecer.
    Um beijo, e se precisar, estarei aqui^^

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de te ver assim,sério.Tem muitas pessoas que gostam de vc e querem te ver feliz.A questão é conseguir ser feliz.Eu tbm faço todas essas coisas e fico mal pela família,por fazer eles sofrerem.Mas antes de eles te ajudarem,você tem que se ajudar,se cortar é uma droga,eu odeio as pessoas perguntando das marcas do meu braço.Se ame.A sua vida é importante,a vida de todas nós é,tenha fé que um dia vai melhorar,porque realmente vai.Pro que precisar estou aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor eu sei que é dificil, mas você precisa ser um pouco mais forte. O mundo é cruel e sempre as pessoas vão querer te deixar mais e mais pra baixo, pq existem alguns que dançam em cima da desventura de outros.
    Mostre pra eles quem é vc, seja como o bambu que enverga mas n rompe. E por favor flor pense um milhão de vezes antes de fazer qlqr coisa, vc ainda vai ter seu momento de felicidade, pensa que quanto maior o desafio melhor é a sensação de vitória. Vc ainda tem muito o que viver, pense menos (pensar enlouquece).
    Foco, força e fé.
    Se precisar estou aqui, beijos e c cuida.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que alivio saber que vc está viva, eu só vi o seu post dois dias depois e fiquei me sentindo mto mal, com medo de ter chegado tarde demais e de vc ter feito uma besteira.

    A vida é uma luta msm, temos que matar vários Leões por dia, e os piores são aqueles que vivem dentro de nós. Sei que deve ta sendo dureza tudo oq vc está passando com sua mãe, ter que cuidar do filho do marido. Mas vc é forte, pense que Deus só nos dá oq podemos carregar...vc pode ainda não saber mas existe uma força dentro de vc mto grande, pode acreditar. Melhoras lindinha!

    ResponderExcluir
  6. ooi nossa eu espero que vc melhore, que tenha bastante força pra enfrentar as lutas do dia-a-dia
    dê uma olhadinha no meu blog flôr : http://apenasborboletaseprincesas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir