Meta

Meta

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Olá borboletas... como estão?
Hj o dia foi bom, tentei comer o minimo possivel e msm assim estava achando que era muito, mas fiz as contas e ingeri apenas 465cal, então ja esta otimo para um recomeço.. mas amanha vou ver se começo alguma dieta, pq assim eu acho mais facil, pq eu programo minha alimentação com antecedência e não como mais nada fora daquilo... Vou ver se começo uma caminhada tbm pra eu voltar a correr denovo, correr é mara pra emagrecer.. e vamo que vamo.. Tenho tres semanas pra perder no minimo 6kg... E eu vou conseguir.. e vou para caldas novas linda e maravilhosa no meu biquini.. haha

Bjos minhas lindas.. e obrigado pelo carinho e atenção que recebo de vcs, nem sei o que seria de mim sem vcs aqui pra me dar apoio...amo todas vcs viu..

6 comentários:

  1. Que bom que tudo está indo bem com você... Com toda certeza você estará radiante quando for para a sua viagem, boa sorte na dieta que você iniciará.... E vamos que vamos rumo a perfeição!!!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que seu dia foi bom, eu o meu foi um desastre, hahaha.
    Estarei torcendo por voce boneca! Vai ficar linda e sequinha com menos 6kg de biquíni! haha

    Foco e Força, sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá,florzinha
    Você parece super determinada e com muita força,
    você tá indo super bem ,ingerindo poucas calorias.Eu também quero voltar a correr,mas como eu não pratico a muito tempo tá sendo meio difícil,aí eu fico só na caminhada hehehe .Beijos e força (:

    ResponderExcluir
  4. É isso ai flor, força e positividade pra recomeçar, vc consegue SIM e vai ficar linda e maravilhosa no seu biquine *-*

    Bejoos linda, força e bos sorte ;*;

    ResponderExcluir
  5. vc ta me ajudando muito, pq eu era quase magra tenho 1,75 e pesava 62, comecei namora e ele fico me enxendo, queria uma mina panicat, e eu sempre me senti so, um lixo um verme de pessoa, to hj com 75 kilos, a paixao acabo eu terminei e agora quero corre atras do preju, quero ser modelo, coisa q ele nao deixou, choro td vez q penso nisso. :((((((((((( ,

    ResponderExcluir