Meta

Meta

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Me ajudem...

Olá meninas... eu estava indo bem até um monte de coisas acontecerem, ai eu me cortei de novo, na frente do meu namorado e ele disse que era a ultima chance que ele estava me dando, ai eu disse a ele que da proxima vez eu me cortaria mais fundo, e vai ser assim msm... Estou numa depressão tão fudida e  eu ando comendo feito uma porca, eu estou tão nojenta que não  aguento olhar nem minha sombra no chão...
Eu queria morrer pra resolver tudo.. eu tenho medo do futuro, medo de não conseguir ser alguem, medo de não aguentar as coisas que vão aparecer por ai, me odeio demais pelo que eu sou, sem auto-estima, horrorosa, gorda, inutil, incapaz, me sinto totalmente deslocada desse mundo, como se não existisse um lugar aqui pra mim, me sinto pressionada, sufocada.. e eu só queria ser eu mesma... ter o cabelo que eu gosto, vestir as roupas que gosto, ter o corpo que eu gosto, curtir as coisas que eu gosto, mas a VIDA e as PESSOAS não me deixam, elas me levam pra longe dos meus sonhos, da minha felicidade, pra longe de mim msm... e eu vou me perdendo, me odiando, querendo apenas morrer logo...
Desculpa pelas palavras sem sentido... bjos minhas flores, eu as amo.. Me ajudem por favor...

12 comentários:

  1. Querida, todas nós nos sentimos assim muitas vezes. Queria ser mais magra, mais bonita, com o cabelo mais decente, mais rica XD

    Mas devemos dar um passo de cada vez, corrigindo cada defeito sem nos desesperar. O difícil é um amontoado de coisas fáceis, devemos focar em uma de cada vez.

    Estou tentando emagrecer, para me sentir mais bonita, para caber nas roupas que gosto. Estou dando um passo de cada vez.

    Tenho um estilo mais alternativo e não foi fácil que aceitassem isso. Você tem que plantar devagarinho suas sementes para mostrar que você é alguém integro e responsável apesar de seu gosto visual, a partir daí as pessoas vão aceitar as suas escolhas.

    Mas como já disse, é como emagrecer: uma longa caminhada, você deve dar um passo de cada vez e nunca pensar em fazer nada que te faça andar para trás.

    Beijinhos e força, boneca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vc tem razão.. e eu tento ter calma, tento ser forte, mas tem hora que tudo desaba.. eu só queria ser feliz comigo mesma...
      e obrigado viu por dedicar seu tempo pra me ajudar aqui..

      Excluir
  2. Imagino o quanto é dificil!
    Nunca cheguei a esse ponto de se cortar mais eu entendo completamente, já eu sinto que eu gostaria de ser outra pessoa, mais alta, mais magra, mais bonita mas infelizmente não é possível :(
    Mas te garanto que tudo passa, se vc começar a olhar o seu carácter vc vai perceber que é muita mais bonita do que várias pessoas que não mereciam nem estar respirando! Você tem sorte de ter um namorado e eu que nunca tive e parece que nunca vou ter....
    Eu espero do fundo do meu coração que vc possa passar por tudo isso da melhor maneira possível sem se cortar nem nada :/
    acredite eu sei o que ter vontade de morrer mais sempre sei e ponho na minha cabeça que não é a melhor forma de superar isso.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, que barra que você tá passando em.
    Acredite, eu te entendo. Sei o quanto é difícil sermos nós mesmas, pelo simples medo de não estar agradando os outros. Más olha, não fica assim tá. Eu também estou passando por algo muito parecido, e é muito difícil. Têm momentos em que penso: 'Se eu morrer agora, será um fardo a menos na vida de meus pais e amigos. Será que alguém vai lembrar de mim?'
    Más é ai que eu percebo que não adianta ficar me martirizando por causa da opinião dos outros. pois eu nunca, más NUNCA vou agradar a todos. Se nem Jesus agradou, por que eu haveria de agradar?
    Eu também me corto, e sei o quanto é difícil conviver com isso. Tenho um passado, e não me orgulho dele. Já tentei suicídio duas vezes. Na 1ª cortei uma veia, e na secunda foi por alta dose de remédios.
    Enfim, passei e passo por muitos problemas, más o que temos que fazer é seguir em frente. As dificuldades são enormes, e terá momentos em que você , assim como eu, vai querer desistir de tudo.
    Más NÃO desista!!
    Você é FORTE, LINDA E CAPAZ!
    Se quiser, me add no facebook: http://www.facebook.com/vitoria.tavares2
    Adoraria ser sua amiga. Um beijão.
    STAY STRONG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavres viu.. me confortaram muito mesmo, o que todas nós passamos não é nada facil e a força vem de onde a gente nem sabe.. acho que é a esperança de que tudo isso um dia passe... bjo e se cuida, te add no face..

      Excluir
  4. Borboletinha, fica firme que logo tudo isso passa.
    As coisas vão melhorar, pode ter certeza. Se voce se sente triste e sozinha, se apoia na gente, nós estamos todas no mesmo barco, e pode ter certeza de que se alguma cair a gente puxa ela de volta.

    Não desiste não, voce ta pertinho do seu objetivo!
    Beijos, e força boneca <3

    ResponderExcluir
  5. Querida mas que situação chata.
    Imagino como deve ter sido péssimo esse momento na frente do seu namorado. Mas olha as vezes eles falam as coisas porque querem o nosso bem e não sabem como fazer a gente entender isso...ai acham que ameaçando vão conseguir nos ajudar. Sei que você não esta se sentindo bem, mas é realmente muito importante que você pare de se cortar. Só assim você vai ter forçar para superar seus problemas. O corte te da um alivio instantâneo e faz com que você não queria resolver a real razão da sua dor. Torço mto para que você consiga superar esses problemas.

    ResponderExcluir
  6. Olhe, voce tem que parar com isso, sei como é dificil.. Mas tem que focar em emagrecer, vc nao qer ter um corpo lindo? Voce vai conseguir, mas nao adianta nada ser linda e magra, cheia de cortes.. Tenho certeza que vc quer fk mais bonita do que ja é, entao pare ja com isso senhora u-u, força amor s2

    ResponderExcluir
  7. Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

    anamaisfelizz.blogspot.com.br


    bjimm e força e

    ResponderExcluir
  8. Você devia juntar um bom dinheiro, arranjar um lugar e sair dai. Eu me sinto como você, e sinto que se eu fosse embora daqui, tudo seria diferente. Eu ainda penso em fugir, varias vezes, mas espero o momento certo. Agora eu estou preferindo fingir tudo, deixar as coisas passarem e esperar tudo de vagar. Vou vendo quem gosta de mim(mesmo eu nao acreditando), vou tentar mudar as coisas por aqui. Mas um dia, eu ainda vou embora e deixar uma recado: "A culpa não é de vocês, a culpa é minha, estou indo embora, pois aqui eu não aguento ficar.. ver vcs sofrendo por mim e eu sofrendo por mim mesmo."
    Já pensei em me matar, mas eu sou curiosa demais... quero ver o que acontece daqui pra frente.
    Mas eu desejo toda a força do mundo pra você, pois sei que não é fácil. As pessoas julgando e achando que conselhos ajudam e dizendo que o que estamos fazendo é errado. Pode até parecer errado, mas não são eles quem estão sentindo.
    Sobre o futuro, deixa as coisas rolarem como estão, o futuro somos nós quem fazemos. Leia, cante, escreva, mas nunca se esqueça de que tudo vai passar, mesmo que demore, tudo vai passar.
    Boa sorte e forças!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ando muito quetionadora ultimamente.

    Você não TEM QUE.. Nada.

    Você faz se desejar. Assume as concequencia.

    Ando bem cansada dessa ditadura do que deve, do que tem que ser feito.

    Por uma sociedade menos moralista!

    Respeitando as diferenças!

    ResponderExcluir
  10. E essa coisa de se cortar...

    Seria bom se procurasse ajuda. Um Psicologo!

    Eles ajudam muito essa parte. Eu sei.

    Um beijo e melhoras...

    ResponderExcluir