Meta

Meta

sábado, 28 de dezembro de 2013

Última Chance

Olá garotas..
Nem sei como começar, foi tanto tempo desviada daqui, senti muita saudade de vcs, do apoio que me davam, acho que sem vcs só me ajudou a chegar onde estou agora...
Esse ano de 2013, foi um ano muito dificil para mim (prefiro não entrar em detalhes) e acabei deixando me levar pela comida, usei a comida para tapar as dores e tudo que eu sentia, então foi muita comida e eu estou muito gorda, muito mesmo (cheguei a 72kg, mas já estou com 69,6kg), e só foi me cair a ficha disso quando fui me arrumar dias atras e nenhuma das minhas jeans me entrava, eu chorei muito, muito mesmo, eu me deixei transformar nesse monstro, nessa gorda nojenta.. E eu estou para me casar, vão vir as fotos e tudo e eu não gostaria de estar assim tão gorda, mas não quero emagrecer só para isso, esse é um sonho que eu deixei de lado, sonho este que eu quero alcançar e manter pro resto da vida, cansei de ser gorda, de ser piada, de escutar de todo mundo o quanto eu estou gorda, agora mesmo que me internem eu não vou parar, não vou deixar ninguem me tirar isso, que se foda todo mundo, eu tenho que sentir bem comigo mesma, me amar, coisa que eu não sinto a anos... Então vim dizer que estarei aqui sempre para contar como ando e o que estou fazendo, se precisarem da minha ajuda estarei aqui, e saibam que a ajuda de vcs é muito importante para mim...

Go anas.. não deixem que ninguem tire esse sonho de vcs, pq depois que vc engorda denovo eles vem te falar para emagrecer, então que se foda essas pessoas, siga o que vc realmente quer e não o que eles querem... Amo vcs.. BJO

3 comentários:

  1. Nem me fale tbm estou desviada voltei agora, espero que de tudo certo pra nos, não tem coisa pior dq não ter roupa, vamos, nos vamos conseguir se cuida e se precisar estou aqui bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, se precisar tbm estou aqui ^^

      Excluir
  2. Estou no mesmo caso, quero emagrecer e rapido!! :) Eles reclamam das nossas dietas malucas, mas reclamam que voce esta gorda, isso eh um absurdo (eh cara dos meus pais), pior comentario "voce tem um rosto lindo, mas precisa emagrecer 2kgs" (vamoooos juntas vamos conseguir 10kg) e eu te entendo, sou ana (mas a 2 meses nao vomito), entao vou tentar com dietas, se nao der certo volto com minhas loucuras... Estou contigo!! Essas fotos vao ser para o resto da sua vida e voce precisa esta liiiinda! (uma alimentacao equilibrada, deixa um pele saudavel)!!

    ResponderExcluir