Meta

Meta

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Não me aguento mais


Bom dia meninas, eu sumi por um bom tempo né? tentei varias vezes retornar mas estava tão dificil, vcs não imaginam como andou minha vida, uma correria louca, mudanças drasticas pelos quais ainda não me acostumei, foi tanta coisa e acabei esquecendo do mais importante, EU MESMA, engordei tanto que não me suporto mais, me odeio, me enojo, eu preciso voltar, eu preciso me amar, ANA PELO AMOR DE DEUS VOLTAAAA....
Eu estou com 77kg, quase o peso do meu marido, ja não tenho vontade de fazer amor e nem tenho animo pra sair e isso esta destruindo nosso relacionamento, eu preciso da anna e da mia mais do que nunca... Me ajudem garotas a me manter no foco, se tiverem grupos no whatsapp me adicionem, me ajudem por favor...
Este é meu número (61)82305240, vamos juntas meninas..
Que eu consiga pois é minha unica e ultima chance, não aguento mais, me odeio tanto que eu poderia me cortar em pedaços e dar aos cachorros.
Espero que eu consiga vencer mais essa etapa e conto com vcs meninas e estarei aqui para o que vcs precisarem...

GO ANINHAS <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário